Ajuda

Neste página pode encontrar informação de reservas, validade dos vouchers, entrega da caixa-presente, trocas e devoluções. Alguma dúvida pode sempre contactar-nos pelos vários canais que temos disponíveis na página de contactos.

Reservas

1. Como reservo a minha experiência?

Todas as reservas são feitas diretamente connosco.

A melhor maneira de reservar é enviar-nos um e-mail para [email protected]  ou através de mensagem pelo WhatsApp (incluir link). 

Para tal, basta indicares o número do voucher e duas datas, por ordem de preferência, nas quais gostaria de usufruir da experiência.

O pedido será enviado ao fornecedor da experiência, e receberá a confirmação no prazo de 48h por e-mail ou WhatsApp, de acordo com o meio que nos contactaste inicialmente. 

Todas as reservas são tratadas diretamente com a equipa de concierge WAAAT.

2. Posso alterar a data da minha reserva?

Sim, desde que esteja dentro do prazo de cancelamento indicado no voucher. Entre em contato com nossa equipe de concierge através de e-mail ou WhatsApp.

3. Posso cancelar a minha reserva?

Sim, desde que esteja dentro do prazo de cancelamento indicado no voucher. Cada parceiro tem a sua política comercial. Se cancelar fora da data indicada nas condições de cada experiência, perderá o direito ao referido voucher.  

Validade

1. Os vouchers são válidos por quanto tempo?

Para garantir o valor e a experiência adquirida, o Voucher deve ser usufruído no prazo de um ano (12 meses).

Se o Voucher não for usufruído no prazo de um ano, a WAAAT  garante o valor pago do voucher por mais dois anos (24 meses). Isso é feito sob a forma de um crédito, que pode utilizado para qualquer experiência disponível no site da WAAAT. 

A título de exemplo, se pretende fazer a experiência adquirida e após 18 meses a mesma tenha aumentado de preço, terá de pagar a diferença.

Quando um voucher é comprado com  crédito WHAAAT, mantém-se a data de validade do voucher inicialmente adquirido.

Entrega

1. Qual é o prazo de entrega da caixa presente?

Em Portugal Continental, o prazo médio de entrega das encomendas varia entre, 1 a 5 dias úteis. 

Para o estrangeiro, os tempos de entrega variam entre 3 a 6 dias úteis (para a Europa) ou 5 a 10 dias úteis para o resto do mundo. 

No caso de extravio de envios registados, a WAAAT compromete-se a reembolsar o cliente no valor total da sua encomenda. 

A WAAAT não pode ser responsabilizada por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos. 

Cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.

Trocas e devoluções

1. Como funcionam as trocas?

Durante três anos, todos os “E-vouchers”, podem ser trocados de forma gratuita, quantas vezes quiser, por uma das experiências disponíveis no site whaaaat.pt.

Para fazer a troca basta enviar um e-mail para [email protected] com o número de voucher existente. 

O novo voucher de experiência terá a mesma validade do voucher inicial, devendo ser reservado e utilizado até essa data.

Se a nova experiência tiver um valor superior ao seu voucher de experiência atual, o valor restante poderá ser pago com cartão de crédito, ou mbway. 

Se a nova experiência tiver um valor inferior, o saldo remanescente será retido na sua conta Whaaat e estará sujeito à mesma data de validade do voucher original.

Ao trocar por uma experiência de valor igual ao valor pago pelo “E-voucher” original não existe nenhum valor extra a pagar.

2. Em que condições posso devolver as experiências que comprei no site?

Direito de Livre Resolução

Podes devolver qualquer experiência que tenhas comprado desde que o faças no prazo de 30 dias, a contar do dia em que a recebeste em formato fisico na morada indicada ou no e-mail no caso de teres escolhido receber apenas “E-voucher”.

Nesse prazo deves manifestar junto da WAAAT, a tua intenção de exercer o direito de livre resolução, isto é, devolveres a experiência que compraste sem teres de dar qualquer justificação/motivo e sem teres de pagar qualquer indemnização por isso.

Atenção: Em caso de exercício do direito de livre resolução no prazo referido, a WAAAT reembolsa o preço das experiências adquiridas e as despesas de expedição, se aplicável. 

As despesas de devolução ficam a cargo do cliente e podemos reter o reembolso até termos recebido a “Caixa presente”, se aplicável.

O cliente é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

As “Caixas presente” adquiridas devem ser devolvidos no estado original, exatamente como foram entregues ao cliente, completos e acondicionados da mesma forma que na expedição.

Nos termos legais aplicáveis, o direito de livre resolução não pode ser exercido relativamente a gravações áudio e vídeo, de discos e de programas informáticos a que o Comprador tenha retirado o selo de garantia e de inviolabilidade.

O Cliente que pretenda exercer o seu direito de livre resolução pode fazê-lo, declarando de forma clara e inequívoca que pretende exercer  o seu direito de livre resolução, podendo para tal efeito utilizar o formulário legal disponível de seguida. 

Formulário de livre resolução

(só deverá preencher e enviar o presente formulário para a WAAAT se quiser resolver o contrato)

Venho através do presente formulário comunicar que resolvo o meu contrato de compra e venda relativo à seguinte encomenda:__________________ (número de encomenda). Adquirida em ___ / ___ / ______ (data da encomenda) por_____________________________________________________________ (nome que consta na sua encomenda) com morada em ______________________________________________________________________ 

A sua assinatura: ____________________________

A comunicação de resolução pode ser enviada por email para [email protected], carta para a rua R. Prudêncio Franco da Trindade 4, 2655-344 Ericeira ou comunicada através do contacto telefónico nº 939007716.

O reembolso dos vouchers devolvidos é efetuado pela WAAAT no prazo mais curto possível e dentro do prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que a “Caixa presente”tenha sido recebido pela WAAAT ou, no caso de “E-voucher”, tenha sido comunicada a vontade de livre resolução pelo cliente.

A WAAAT efectua o reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento que o cliente utilizou na compra, salvo acordo expresso em contrário da sua parte.

Todos as experiências estão cobertos pela garantia exigida por lei.

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